1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

loja da apple com logo em destaque

 

A Apple tem vindo a reforçar a sua aposta em garantir a privacidade dos utilizadores, e as últimas campanhas publicitárias da empresa focam-se exatamente neste ponto.

 

Numa altura em que empresas como a Google e Facebook são criticadas pela utilização abusiva dos dados dos utilizadores, o novo vídeo publicitário da Apple destaca a privacidade garantias ao ser utilizado um iPhone e o sistema operativo da empresa.

Apelidado de “Privacy on iPhone”, o vídeo destaca algumas atividades diárias na utilização do iPhone, e em como este pode garantir um pouco mais de privacidade para os utilizadores.

 

 

Esta não é a primeira campanha da empresa neste sentido. Em meados de Janeiro, a empresa colocou alguns cartazes publicitários na cidade de Las Vegas, algumas horas antes do início do evento CES 2019, destacando a privacidade dos seus equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech