1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Chrome campanha de publicidade

 

A Google parece estar a focar-se em atrair os utilizadores do iPhone para usarem o seu navegador nos dispositivos. Num conjunto de vídeos publicitários, a empresa encontra-se a demonstrar algumas das funcionalidades que tornam o Chrome apetecível para os utilizadores do iOS.

 

A campanha, sobre o slogan “There's no place like Chrome”, revela algumas das vantagens em usar o Chrome no sistema da Apple. Os vídeos sublinham algumas das funcionalidades que se encontram no Chrome, e que tornam o dia a dia dos utilizadores mais simples.

 

Os vídeos claramente demonstram-se focados para o iPhone, sendo que no final de cada um existe uma imagem que é associada aos dispositivos da Apple – mesmo que a empresa não refira concretamente o nome da Apple ou do iPhone na publicidade.

 

 

Funcionalidades como a capacidade de guardar e sincronizar entre dispositivos as senhas, introduzir automaticamente dados de pagamento, guardar cartões de crédito e toda a interligação entre as contas da Google são os exemplos demonstrados pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech