1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12

 

Com a chegada dos novos iPhone 12, a Apple veio também trazer algumas novidades a nível das câmaras. Os novos dispositivos da empresa surgem com várias novidades no campo da fotografia e gravação de vídeo, e para testar as mesmas, a equipa do DXOMark já realizou o teste do novo iPhone 12.

 

De acordo com o portal, o iPhone 12 atinge a 13 posição entre os dispositivos com melhores câmaras no mercado, ficando atrás dos principais rivais no mercado.

Tendo em conta os testes realizados pela DXOMark, o iPhone 12 obteve um total de 122 pontos nas diversas categorias – para comparação o iPhone 12 Pro Max teve 130 pontos e o iPhone 12 Pro teve 128 pontos.

 

testes pontuação

 

Além disso, o iPhone 12 não foi também capaz de superar o dispositivo de topo da geração anterior, o iPhone 11 Pro Max, apesar de todas as novas tecnologias que foram integradas nesta nova versão.

 

exemplo de fotos capturadas iPhone 12

 

De acordo com os testes feitos de forma separada, o dispositivo obteve 132 pontos a nível da captura de fotos, sendo que a equipa destaca o bom sistema de foco e qualidade das imagens finais. O vídeo também obteve uma boa pontuação com 112 pontos, ficando na terceira posição da tabela.

 

No entanto, é a nível do zoom que o dispositivo peca, com apenas 41 pontos. Isto pode dever-se em parte à falta de uma lente dedicada para esta tarefa.

 

As fotos em ambientes com pouca luz acabam por ser capturadas com bastante ruído, o que dececiona tendo em comparação as alternativas existentes no mercado. No final, o iPhone 12 é capaz de produzir fotos com boa qualidade, mas ainda fica atrás de muitos outros dispositivos Premium no mercado e até mesmo em patamares de preços mais reduzidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech