1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9 Pro

 

Várias fontes apontam que os novos OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro devem ser revelados durante a primeira metade de 2021, e enquanto não aparece uma confirmação oficial da empresa, pela internet continuam a surgir os rumores sobre o que esperar destes dois modelos.

 

Os mais recentes são agora imagens do que se acredita ser o design final dos dispositivos. Estas imagens foram criadas com base nas referencias do portal LetsGoDigital, e pelo Concept Creator (Jermaine Smit), demonstrando um pouco do que se pode esperar das futuras versões do dispositivo da OnePlus.

 

O design aparenta ser bastante similar ao dispositivo Galaxy S20 FE, mas mantendo as curvas da estrutura que também se encontram nos modelos anteriores da OnePlus. O modulo das câmaras encontra-se na parte traseira superior, próximo da lateral, e conta com dois sensores grandes e dois pequenos, além do LED Flash e um microfone. Os detalhes a nível das câmaras ainda não são conhecidos, mas acredita-se que, para além da principal, venha ainda a surgir uma lente ultra-wide e macro.

 

design OnePlus 9 pro

 

Caso os rumores se confirmem, o OnePlus 9 Pro deve contar com um ecrã Fluid AMOLED de 6,7 polegadas com resolução QHD+, e uma taxa de atualização de 120 ou 144Hz. Foram ainda reveladas imagens do OnePlus 9 regular, sendo que este possuí ligeiras diferenças sobretudo a nível do modulo das câmaras traseiras.

 

OnePlus 9 regular design

 

No final, ambos os dispositivos devem contar com um design bastante similar entre si, sendo que as principais diferenças vão encontrar-se no interior dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech