1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Internet Explorer fim de vida

 

A Microsoft tem vindo a investir bastante em descontinuar o uso do Internet Explorer, e hoje a empresa volta a ditar mais uma “facada” no fim do antigo navegador.

 

Depois de ter revelado os planos, em Agosto, para descontinuar o uso do Internet Explorer e deixar de suportar o mesmo em diferentes serviços da empresa, como o Microsoft 365, algumas medidas começam hoje a ter efeito.

 

A partir de 30 de Novembro de 2020, os utilizadores do Internet Explorer vão ficar consideravelmente mais limitados de usarem o Microsoft Teams. Enquanto que o serviço ainda pode ser carregado neste navegador, a Microsoft irá agora alertar que o Internet Explorer vai deixar de ser suportado, e algumas das funcionalidades do Teams podem não funcionar como esperado.

 

Espera-se que a medida venha a surgir sobre outros serviços do Microsoft 365 muito em breve, sendo que os utilizadores são aconselhados a alterarem o navegador para um mais atualizado – sendo que, obviamente, a Microsoft está a sugerir o Edge.

 

É também importante referir que a Microsoft começou recentemente a integrar um novo addon para o Internet Explorer, que redireciona automaticamente todos os sites incompatíveis com o Internet Explorer para o Edge, como forma de facilitar a transição entre navegadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech