1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Internet Explorer

 

Por esta altura já é mais que conhecido que o Internet Explorer encontra-se em fim de vida, mas infelizmente ainda se encontra a ser usado em vários locais, sobretudo em empresas que necessitam de manter o mesmo para efeitos de compatibilidade.

 

A Microsoft tem vindo a incentivar os utilizadores – e empresas – a migrarem o mais rapidamente possível para uma versão atualizada do Edge, e a recente mensagem publicada no blog oficial do Windows é um claro exemplo disso.

 

A empresa voltou a reforçar como é importante que os utilizadores comecem a migrar o quanto antes para o Edge, através do modo Internet Explorer, antes mesmo da data final de suporte ao IE em 15 de Junho.

 

Segundo a Microsoft, o Modo de IE do Edge será a nova forma como as empresas necessitam de se adaptar para poderem continuar a aceder aos conteúdos, e portanto será fundamental começar-se a preparar a mudança o quanto antes. Mesmo que muitas empresas tenham começado a aplicar esta medida, ainda existem muitas outras que continuam a usar o software desatualizado para a navegação – colocando em risco a segurança dos dados.

 

Na mensagem, a Microsoft sublinha que migrar os conteúdos do Internet Explorer para o Edge é relativamente simples, e que demora apenas alguns minutos para os utilizadores terem o Edge ativo a funcionar como esperado, mesmo em modo de compatibilidade com o IE.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech