1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PowerToys

 

As ferramentas do PowerToys da Microsoft são uma excelente adição para os utilizadores mais avançados do Windows, e que pretendam algumas funcionalidades extra no sistema para melhorar o dia a dia.

 

A empresa tem vindo a apostar em força no desenvolvimento das mesmas, e a mais recente versão agora conta com uma novidade que vai agradar sobretudo quem trabalhe com mais do que um monitor.

As FanzyZones são uma funcionalidade que existe na ferramenta faz algum tempo, mas o seu uso não é dos mais intuitivos para alguns. A pensar nisso, a próxima versão do PowerToys v0.27 deve contar com algumas melhorias que vão consideravelmente ajudar no uso da funcionalidade.

 

A novidade foi partilhada pelo programador Clint Rutkas, e demonstra o que aparenta ser uma interface gráfica para facilitar a gestão das diferentes zonas do ecrã através do uso desta funcionalidade.

 

Microsoft powertoys fanzyzones

 

A novidade encontra-se sobre o PowerToys v0.27, que ainda não se encontra disponível para o público, mas espera-se que venha a ser fornecido durante as próximas semanas – e iremos certamente ficar atentos às novidades quando forem reveladas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech