1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Drive

 

O Google Drive é um dos principais serviços de armazenamento cloud para muitos utilizadores, e sem dúvida bastante importante para o trabalho e dia a dia de muitos. No entanto, ainda existem algumas melhorias que podem ser feitas no sistema, e uma delas encontra-se agora finalmente disponível.

 

A Google confirmou que vai ficar mais simples para os utilizadores verificarem a localização de conteúdos dentro do serviço. Quando se realiza uma pesquisa dentro do Google Drive, agora a listagem de resultados vai apresentar entre os detalhes dos ficheiros a localização exata onde esses conteúdos se encontram.

 

Esta novidade deverá tornar consideravelmente mais simples identificar onde determinados conteúdos se encontram, uma tarefa que anteriormente era consideravelmente mais complicada de se realizar.

 

google drive localização de ficheiros nas pesquisas

 

A novidade encontra-se desde hoje a ser disponibilizada para os utilizadores do Workspace, sendo que deverá chegar a todos os utilizadores do Google Drive até Junho de 2022. Será de prever que a novidade venha a surgir também para os utilizadores individuais do Google Drive, não apenas para quem tenha contas do Workspace.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech