1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Drive

 

A Google revelou que vai começar a disponibilizar uma nova atualização na janela de permissões do Google Drive, com o objetivo de tornar o processo de partilha de ficheiros mais simples para os utilizadores.

 

De acordo com a empresa, estas atualizações irão permitir aos utilizadores terem um melhor controlo sobre quem pode aceder a determinados ficheiros na plataforma e para realizar tarefas comuns no serviço, além de prevenir a modificação acidental das permissões para terceiros.

Na nova janela, os utilizadores possuem agora acesso claro à informação sobre quais os utilizadores com permissões de acesso ao ficheiro, sendo mais visíveis quais as contas que realmente podem aceder aos conteúdos.

 

Ao contrário da janela de partilha anterior, o link de partilha também passa a ficar em menos destaque imediato – ao contrário do que acontecia no passado, onde o link era a primeira coisa que estaria apresentada, e por vezes podia levar à confusão com permissões.

 

Esta pequena mudança encontra-se a ser integrada no Google Drive de forma gradual, sendo que os primeiros utilizadores a receberem a mesma serão os da plataforma G Suite.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech