1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Opera GX Razer Chroma RGB

 

A Opera tem vindo a aproveitar a popularidade da comunidade gaming ao lançar o seu navegador Opera GX, com funcionalidades pensadas para quem usa o sistema para gaming ou streaming de conteúdos. E agora, este navegador recebe uma novidade para quem o use em conjunto com hardware da Razer.

 

O Opera GX agora recebe suporte oficial para o Razer Chroma RGB, que vai permitir aplicar efeitos diretamente do navegador nos diversos componentes compatíveis com a tecnologia.

O utilizador pode configurar diferentes efeitos de luz para cada ação que seja realizada dentro do navegador – como exemplo, abrir uma aba ou aceder a uma nova página. A Opera afirma que os efeitos apenas serão aplicados de forma momentânea quando os utilizadores realizarem uma determinada ação no navegador.

 

 

Apesar de a integração com o Razer Chroma RGB não ser algo novo no Opera GX, este era focado apenas a combinar as cores dos acessórios com o navegador. Agora esta funcionalidade permite personalizar ainda mais esse aspeto.

 

De acordo com os dados mais recentes da Opera, o Opera GX é atualmente usado por mais de 5 milhões de utilizadores, e tem vindo a crescer consideravelmente desde que foi revelado em Junho do ano passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech