1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 e Intel logo

 

A Intel lançou uma nova atualização para algumas das suas drivers de placas de rede sem fios e de Bluetooth, que tinham vindo a causar problemas em certos sistemas do Windows 10 – entre os quais bloqueios e ecrãs azuis de erro.

 

De acordo com o comunicado da empresa, as novas drivers de Wi-fi Intel PROSet/Wireless Software 22.10.0 e de Bluetooth Intel Wireless Bluetooth 22.10.0 pretendem corrigir algumas das falhas que tinham vindo a ser verificadas pelos utilizadores nas versões mais recentes do Windows 10.

Além disso, estas atualizações contam ainda com várias melhorias a nível do desempenho e também a implementação de algumas correções a nível de segurança.

 

Estas duas novas atualizações pretendem corrigir vários problemas que foram reportados nas versões mais recentes do Windows, sendo que um dos mais graves pode levar ao bloqueio total do sistema em períodos aleatórios, com o conhecido “ecrã azul”. Em erros menos graves encontra-se a indicação de falta de drivers por parte do Gestor de Dispositivos do Windows – além da funcionalidade dos adaptadores de rede e de Bluetooth não funcionarem como esperado.

 

Os utilizadores que tenham hardware da Intel para rede ou Bluetooth, e que estejam a verificar problemas no Windows 10, são aconselhados a descarregarem as versões mais recentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech