1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy Gear

 

A Samsung encontra-se no mercado dos smartwatches faz algum tempo, e com isto a empresa tem vindo a lançar diferentes modelos ao longo dos anos.

 

Alguns dos modelos no mercado começam a apresentar alguma idade, e portanto a Samsung está agora a preparar-se para deixar de suportar oficialmente alguns dos seus modelos. Ao que tudo indica, a Samsung vai deixar de suportar alguns smartwatches mais antigos da sua linha em meados de 2021, entre os quais se encontram:

  • Samsung Galaxy Gear
  • Samsung Galaxy Gear 2
  • Samsung Galaxy Gear 2 Neo
  • Samsung Gear S
  • Samsung Gear Fit

 

Estes produtos vão continuar a funcionar com antigos smartphones da Samsung, bem como todas as suas funcionalidades atuais vão também ser mantidas. No entanto, os mesmos não vão ser suportados em futuros dispositivos que sejam lançados pela Samsung – como é o caso do Galaxy S21 e dai em diante.

 

Para já não existe confirmação que o Gear S2 e Gear S3 venham a sofrer qualquer mudança, portanto ainda devem manter a compatibilidade com os futuros dispositivos da empresa. Porém, não será de estranhar que sigam o mesmo plano muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech