1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy watch 4

 

A Samsung veio finalmente revelar todas as novidades que tinham vindo a preparar nos últimos meses, e uma delas será os novos smartwatches.

 

O Galaxy Watch 4 e 4 Classic são a mais recente aposta da empresa para o mercado, e contam com interessantes novidades. A principal diferença entre os dois modelos vai ser, sobretudo, o design. O Galaxy Watch 4 encontra-se disponível nas opções de 40 e 44 mm, enquanto que o Classic encontra-se nas 42 e 46 mm.

 

Também existem diferenças a nível do material com que cada modelo é construído. O Watch 4 usa uma estrutura em alumínio, enquanto que a versão Classic será de aço inox. Isto também faz com que o modelo Classic seja mais pesado no final.

 

Ambos os modelos contam com um processador Exynos W920, de 5 nm, acompanhado por 1.5 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Os modelos mais pequenos de cada uma das versões contam com um ecrã de 1.19 polegadas, de resolução 396x396 píxeis. Já as versões maiores contam com um painel de 1.36 polegadas de 450x450 píxeis.

 

ecrã do galaxy watch 4

 

Ambos possuem uma bateria que suporta até 40 horas de autonomia, sendo que o carregamento completo é feito em menos de duas horas – sendo que é possível obter 10 horas de uso com apenas meia hora de carregamento.

 

galaxy watch 4

 

O sistema do Samsung BioActive é responsável por medir a frequência cardíaca (PPG), fazer o eletrocardiograma (ECG) e a análise de bioimpedância (BIA). Existem ainda as tradicionais funcionalidades de monitorização do sono.

 

Ambos os modelos contam com suporte a cartões eSIM, o que permite obter ligação 4G LTE nos mesmos para ligações diretas sem a necessidade de um smartphone.

 

Os modelos devem chegar ao mercado a partir de 27 de Agosto, sendo que os preços encontram-se nos 249 dólares para o Watch 4 e os 349 dólares para o modelo Classic.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech