1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy watch

 

Ao contrário do que aconteceu o ano passado, a Samsung irá encontrar-se no evento MWC deste ano, embora que apenas em formato virtual. No entanto, a empresa está a preparar-se para revelar algumas novidades – que podem passar por um conjunto de novos smartwatches da empresa.

 

O evento encontra-se agendado para começar no dia 28 de Junho, e a Samsung deverá abrir a sua palestra nesse mesmo dia com o que é apelidado de “Galaxy Experience”. Nesta a empresa espera vir a revelar a nova geração de produtos dentro da linha Galaxy – possivelmente os primeiros produtos da empresa com o Wear OS da Google, depois da parceria criada entre as duas empresas.

 

No plano do evento encontra-se referido que a Samsung espera vir a reimaginar os smartwatches, criando oportunidades para os programadores e consumidores, além de melhorar a segurança dos mesmos.

Tendo em conta esta descrição, é possível que a empresa venha a aproveitar para revelar não apenas os novos dispositivos, mas também os planos para o futuro da marca com a passagem de usar o TizenOS para o Wear OS da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech