A Samsung já se encontra a preparar para a nova geração do seu smartwatch, o Samsung Galaxy Watch 5 Pro. Apesar de ainda faltar algum tempo até que o mesmo seja oficialmente revelado, surgem agora novos detalhes sobre o que a empresa pode vir a aplicar no mesmo.
O leaker Ice Universe deixou novas informações sobre o futuro smartwatch da Samsung, que segundo o mesmo, deve contar com uma estrutura em titânio, tal como o que se encontra nos Apple Watch Series 7.
Ao mesmo tempo, deve ainda usar um ecrã de safira, que deverá ajudar em aumentar a resistência do mesmo para o uso no dia a dia. Os ecrãs de safira são consideravelmente mais resistentes, mas ao mesmo tempo possuem custos de produção mais elevados.
Conjugando estas duas novidades, apesar de ainda não se conhecerem detalhes sobre os preços, o uso destes materiais podem tornar o equipamento consideravelmente mais caro. Ambos os materiais são usados normalmente em relógios de gamas premium, e integrar os mesmos num smartwatch pode acabar por elevar consideravelmente os custos finais para os consumidores.
Espera-se ainda que o Watch 5 Pro venha a contar com uma bateria de 572 mAh, consideravelmente mais elevada que o existente até agora. A maior capacidade pode traduzir-se em mais autonomia, mas ao mesmo tempo também pode aumentar o peso final de toda a estrutura.
Espera-se que, a nível de software, o mesmo venha a contar com integração para o Google Assistente, além de todas as novidades do WatchOS.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!