1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Watch

 

A Samsung já se encontra a preparar para a nova geração do seu smartwatch, o Samsung Galaxy Watch 5 Pro. Apesar de ainda faltar algum tempo até que o mesmo seja oficialmente revelado, surgem agora novos detalhes sobre o que a empresa pode vir a aplicar no mesmo.

 

O leaker Ice Universe deixou novas informações sobre o futuro smartwatch da Samsung, que segundo o mesmo, deve contar com uma estrutura em titânio, tal como o que se encontra nos Apple Watch Series 7.

Ao mesmo tempo, deve ainda usar um ecrã de safira, que deverá ajudar em aumentar a resistência do mesmo para o uso no dia a dia. Os ecrãs de safira são consideravelmente mais resistentes, mas ao mesmo tempo possuem custos de produção mais elevados.

 

Samsung Galaxy Watch 5

 

Conjugando estas duas novidades, apesar de ainda não se conhecerem detalhes sobre os preços, o uso destes materiais podem tornar o equipamento consideravelmente mais caro. Ambos os materiais são usados normalmente em relógios de gamas premium, e integrar os mesmos num smartwatch pode acabar por elevar consideravelmente os custos finais para os consumidores.

 

Espera-se ainda que o Watch 5 Pro venha a contar com uma bateria de 572 mAh, consideravelmente mais elevada que o existente até agora. A maior capacidade pode traduzir-se em mais autonomia, mas ao mesmo tempo também pode aumentar o peso final de toda a estrutura.

 

Espera-se que, a nível de software, o mesmo venha a contar com integração para o Google Assistente, além de todas as novidades do WatchOS.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech