1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

Como os rumores têm vindo a indicar, existe uma forte possibilidade que a Samsung venha a descontinuar por completo a sua linha de dispositivos Galaxy Note. No entanto, algumas das funcionalidades em destaque desta linha vão começar a passar para a Galaxy S – algo que até já aconteceu.

 

No entanto, existem novas informações sobre o que poderemos esperar da S Pen. Segundo os rumores mais recentes, a Samsung encontra-se a ponderar integrar a S Pen diretamente no Galaxy S22 Ultra. Este irá contar com um compartimento dedicado para a mesma, tal como se encontrava na linha Note.

 

Isto será importante, pois evita que os utilizadores tenham de manter o acessório separado do smartphone, um dos principais problemas apontados para a integração da S Pen nesta linha. A confirmar-se a mudança, pode-se dizer que o futuro Galaxy S22 Ultra será o sucessor para o futuro dos Note.

 

Samsung S Pen

 

Segundo o leaker Ice Universe, existem também outras mudanças na linha, nomeadamente a nível do design. As informações apontam que o Galaxy S22 Ultra não deverá adotar o mesmo design que os restantes modelos da linha, mas deverá ser um intermédio entre a linha S e a Note.

 

Ou seja, poderemos esperar que o dispositivo mantenha as linhas curvas nas bordas laterais, mas não tão acentuadas como os restantes modelos da linha Galaxy S, ao mesmo tempo que também não será tão reto como acontece nos Note.

 

Por fim, os rumores apontam ainda que o Galaxy S22 Ultra deve contar com uma bateria de 5000 mAh, para suportar o carregamento adicional da S Pen – em comparação com a bateria atual de 4500 mAh no Galaxy Note 20 Ultra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech