A Samsung encontra-se a preparar para revelar o seu novo Galaxy Watch no mercado, e se tivermos em conta todos os rumores que foram sendo divulgados nos últimos tempos, poderemos ter algumas novidades interessantes previstas para o mesmo.
Uma delas pode encontrar-se no processador, onde a empresa irá apostar numa nova versão do seu processador Exynos, mais rápida e eficiente do que a presente no Galaxy Watch 5. Os rumores apontam que o Exynos W980 deverá encontrar-se presente no novo modelo, e será fabricado em 5 nm da empresa, garantindo um melhor desempenho e eficiência energética.
Se tivermos em conta as melhorias previstas, o desempenho do novo processador deve ser cerca de 10% superior ao encontrado no Exynos W920. Isto deverá permitir que o dispositivo realize mais rapidamente as suas tarefas, ao mesmo tempo que também deverá otimizar a autonomia do mesmo – ou deixar mais espaço de manobra para a Samsung implementar outras funcionalidades ao mesmo.
Isto será importante se também tivermos em conta que, recentemente, surgiram rumores sobre a possibilidade de o dispositivo da Samsung contar com um ecrã de maiores dimensões e resoluções, em conjunto com alterações no próprio design.
Espera-se ainda que o dispositivo conte com todos os sensores que se encontram atualmente no modelo do Watch 5, incluindo o sistema de monitorização de frequência cardíaca, ECG e GPS integrado.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!