A Samsung parece estar focada em tornar os seus dispositivos mais apreciados pela comunidade gaming, e tal pode ser visto na recente mudança de design que a plataforma implementou na Galaxy Store.
Sendo uma das principais alternativas para quem não pretenda usar a Play Store, e tenha dispositivos da Samsung obviamente, a Galaxy Store começou a receber um novo design em geral, que se foca sobretudo nos jogos disponíveis pela plataforma.
Para começar, a empresa encontra-se a implementar um novo sistema de pontos. Cada vez que o utilizador compre um jogo pela Galaxy Store, este recebe um conjunto de pontos que podem ser, mais tarde, trocados por conteúdos dentro da loja. Além disso, encontra-se de forma mais visível as promoções e novidades dentro da aplicação.
Obviamente, a empresa está também a aproveitar o facto que é uma das poucas lojas onde Fortnite se encontra disponível para download, tendo o jogo sido removido das lojas da Apple e Google. Fortnite ainda pode ser instalado fora da Galaxy Store, mas sem dúvida que a empresa encontra-se a focar na sua disponibilização por este meio até pela facilidade de instalação e atualização.
O redesign deve começar a chegar a todos os utilizadores durante as próximas semanas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!