1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy watch

 

De forma recente começaram a surgir rumores sobre a possível chegada ao mercado de uma nova versão do Galaxy Watch da Samsung, e parece que isso pode realmente estar muito perto de acontecer.

 

Segundo o portal WCCFTech, a Samsung encontra-se a preparar para o lançamento do novo Galaxy Watch 3, o próximo dispositivo da linha que irá contar com um conjunto de novidades. Além do design, que a empresa irá adotar com um sistema de bordas rodáveis, o Galaxy Watch 3 conta ainda com sensores ECG e medição da pressão sanguínea.

 

As informações partem também do registo do dispositivo que foi feito pela Samsung na NBTC, o organismo regulador destes dispositivos na Tailândia.

Espera-se que o modelo esteja disponível nas versões de 41 e 45mm, sendo a grande novidade a borda que será possível de rodar no dispositivo, que vai permitir navegar mais facilmente pelo mesmo – além de ser algo que também se encontra em muitos relógios tradicionais no mercado.

 

Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial da empresa sobre o Galaxy Watch 3, mas acredita-se que o mesmo pode ser revelado em conjugação com o Note 20 e o Galaxy Fold 2 em meados de Agosto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech