1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy watch 3

 

Dentro do conjunto de dispositivos que a Samsung tinha previsto de revelar no evento Unpacked de hoje, encontra-se o novo Galaxy Watch 3. A empresa focou-se em fornecer um dispositivo premium, que é já o chamativo para este acessório.

 

A nova versão do Galaxy Watch 3 encontra-se disponível para quem procure um acessório não apenas pelo seu design, mas também pelas suas funcionalidades. O novo modelo possui um conjunto de melhorias face à geração anterior, nomeadamente na introdução do novo aro rotativo na estrutura, que permite facilitar a navegação pelos menus e interface do mesmo.

 

Os Galaxy Watch 3 contam com um ecrã de 1,2 polegadas (41 mm) ou 1,4 polegadas (45 mm), ambos Super AMOLED, uma bateria de 247 mAh (41 mm) ou de 340 mAh (45 mm), sistema de carregamento magnético com o carregador incluído na caixa, Oxímetro, monitorização EGC, sistema de deteção de quedas e certificação IP68 e MIL-STD-810G. O sistema fica encarregue pelo Tizen OS 5.5, sendo que no interior encontra-se ainda um processador Exynos 9110 a 1,15 Ghz e 1GB de RAM.

 

Galaxy Watch 3

 

A nova versão do Tizen OS 5.5 conta com um conjunto de melhorias, mas sem dúvida que o grande destaque encontra-se no novo conjunto de watchfaces que podem ser configuradas no dispositivo.

O novo sistema do oxímetro e de acompanhamento das atividades físicas também foi melhorado, estando agora mais preciso e realista. A Samsung fornece mais de 120 treinos diferentes na interface.

 

Os novos Samsung Galaxy Watch 3 vão encontrar-se disponíveis em Portugal a partir de 429 euros, sendo que terão também uma variante LTE mais cara. Vão estar disponíveis nas cores Mystic Bronze (bronze), Mystic Silver (prateado) e Mystic Black (preto), estando também prometida uma versão em titânio para o final do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech