1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram

 

Para quem esteja a tentar abrir o Instagram durante o dia de hoje, é possível que tenha alguns problemas. Ao que parece a aplicação da plataforma encontra-se com alguns problemas que estão a impedir o acesso ao serviço.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a aplicação do Instagram encontra-se a encerrar de forma inesperada nos dispositivos móveis, no que parece tratar-se de um bug sobre a mesma. O problema parece estar a acontecer mais sobre a aplicação para Android do Instagram, pelo que pode ter sido alguma mudança recentemente realizada sobre o serviço.

 

Estes problemas persistem mesmo caso o utilizador proceda com a limpeza da cache ou reinstalação da app por completo. O TugaTech também confirmou esta falha sobre a versão estável do Instagram, mas no mesmo teste sobre a versão Beta mais recente não conseguimos replicar o problema.

 

falha do instagram

 

De acordo com o portal DownDetector, o problema tem vindo a acontecer desde a manhã do dia de hoje, mas parece estar a agravar-se consideravelmente. Por enquanto resta aguardar que o Instagram lance a correção para o problema, visto que este parece estar do lado da rede social – e não existe muito que os utilizadores possam fazer, exceto aceder através do navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech