1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WhatsApp Facebook e Instagram

 

Se durante o dia de ontem esteve a tentar usar o WhatsApp, Facebook ou Instagram, é possível que tenha verificado no final do dia alguns problemas. Isto porque, segundo os relatos de vários utilizadores, as plataformas da Meta verificaram novamente um “apagão” temporário.

 

Apesar de não ter sido tão grave como os que aconteceram anteriormente na empresa, os utilizadores relatam problemas a aceder às principais funcionalidades de cada uma das plataformas.

No caso do WhatsApp, os utilizadores verificaram problemas no envio de mensagens e anexos, com os conteúdos a demorarem consideravelmente mais tempo para serem enviados - e mensagens a falharem de todo. Já no Facebook, as publicações deixaram de ser apresentadas corretamente.

 

No Instagram, os utilizadores reportaram problemas a realizar o login e na publicação, bem como também a aceder aos conteúdos que estavam presentes na plataforma. Dentro do leque também o Messenger, que registou algumas falhas no envio de mensagens.

 

No geral, o problema não foi tão grave como os que ocorreram nos últimos meses, mas é mais uma falha a ocorrer sobre a plataforma, e da qual ainda não existe uma clarificação sobre a origem da mesma. Na página de status do Facebook não surgem referencias à possível falha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech