1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook

Durante o final do dia, nesta segunda feira, o Facebook e o Gmail enfrentaram problemas técnicos que levaram os mesmos a ficar offline por alguns minutos.

O Google foi o primeiro a emitir um comunicado, onde referiu que o Gmail esteve indisponível por cerca de 18 minutos, derivado de uma falha ainda desconhecida. Segundo o Estado de Serviço da empresa, «O problema com o Google Mail deve estar resolvido. Pedimos desculpa pelo incómodo e agradecemos a sua paciência e apoio».

No Facebook, o acesso esteve indisponível por diversos minutos, sendo que, segundo a rede social publicou no seu blog, se deveu a um problema com os servidores DNS do site. Um porta voz da rede social também referiu que «Hoje fizemos uma alteração na nossa infra-estrutura DNS e essa alteração resultou no facto de algumas pessoas terem ficado temporariamente impedidas de aceder ao site. Detectámos e resolvemos o problema rapidamente e estamos novamente a 100%. Pedimos desculpa por qualquer incómodo».

No entanto, apesar desta falha, diversos utilizadores do Facebook relatam problemas no acesso às suas contas à mais de quatro dias, onde, após o login, são redirecionados para uma pagina inexistente.

A par com estes problemas, certos utilizadores do serviço de emails Outlook.com também relataram problemas no acesso às contas de email, sendo que, até ao momento, a Microsoft não revelou qualquer comentário.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech