1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Xiaomi Mi 11

 

A Xiaomi tende a ser uma das empresas que mais rapidamente implementa novas tecnologias nos seus produtos, e como tal não será de estranhar ver que a empresa está a fazer os possíveis para integrar o novo Qualcomm Snapdragon 888 nos seus futuros dispositivos.

 

Espera-se que o primeiro modelo a chegar com este processador venha a ser o Xiaomi Mi 11, com lançamento previsto para o dia 28 de Dezembro num evento na China. E de acordo com algumas fontes, surge agora a possibilidade de a empresa também revelar um modelo Pro do dispositivo durante o mesmo evento.

 

Ambos os dispositivos devem contar com o Snapdragon 888, sendo que este vai ser o chip que também se espera encontrar em dispositivos de topo a chegarem ao mercado no próximo ano, como é o caso do Galaxy S21 da Samsung – e que também vai ser lançado em janeiro.

 

A empresa não revelou, por enquanto, mais detalhes relativamente a este novo modelo. Os rumores apontam que o Mi 11 vai contar com um ecrã AMOLED de 120 Hz, uma câmara principal de 50MP e um sistema de carregamento rápido em 50W, para uma bateria de 4780 mAh.

O modelo Pro acredita-se que tenha um ecrã de maiores dimensões, e uma bateria de maior capacidade – em torno dos 4970 mAh. Espera-se ainda que a câmara principal deste modelo seja um sensor de 108MP.

Nenhum comentário.

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech