1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

SAGA smartphone

 

A Qualcomm já tinha revelado o chip Snapdragon 8+ Gen 1, chegando como uma evolução da versão anterior no mercado e com ligeiras melhorias a nível de desempenho. No entanto, o que não se sabia era qual o primeiro dispositivo a chegar com este chip.

 

Mas isso foi agora confirmado, e de uma fonte algo inesperada, já que o primeiro modelo a chegar com este chip ao mercado deverá chegar pelas mãos da Solana Mobile.

 

Apelidado de Saga, este novo smartphone chega de uma empresa relativamente pouco conhecida no mercado dos smartphones, mas bem conhecida por que já tenha investido sobre criptomoedas. O Saga será um smartphone desenvolvido em parceria com a empresa OSOM, sendo que pretende ser a aposta da Solana para o mercado dos smartphones – a rede de blockchain.

 

No interior do Saga smartphone encontra-se o Snapdragon 8+ Gen 1, sendo que as restantes características incluem um ecrã de 6.67 polegadas OLED, com uma taxa de atualização de 120Hz, 512GB de armazenamento interno e 12 GB de RAM. Este conta ainda com uma câmara principal de 50 MP e uma lente ultra-wide de 12MP. O sensor frontal será de 16MP.

 

Encontra-se ainda uma bateria de 4100 mAh, juntamente com um sistema de carregamento sem fios. Espera-se que o Saga venha a ser vendido nos EUA, Canadá, Europa e Reino Unido em 2023, com o preço de pré-venda a começar nos 1000 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech