1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube logo

 

De tempos a tempos o YouTube recebe pequenas mudanças que podem acabar por confundir os utilizadores, sobretudo quando são funcionalidades que são deslocadas de lugar.

 

É o caso da recente alteração feita pela empresa, que agora colocou o ícone de reprodução automática num novo local. Quem estava habituado a desativar a reprodução automática de vídeos – que antes surgia como uma opção sobre a lista de vídeos a reproduzir – agora encontra-se num novo local.

 

O ícone para parar a reprodução de vídeos em formato automático agora encontra-se integrado junto com os restantes controlos do player de vídeo. Esta funcionalidade encontra-se ativada por padrão, e quem pretenda desativar a mesma basta agora carregar no pequeno ícone de “Play” que surge perto do botão para as definições do vídeo, dentro do player.

 

reprodução automática no youtube

 

A mudança pode parecer pequena, e a maioria dos utilizadores deve verificar a mesma rapidamente, mas ainda assim será algo inesperado que pode confundir quem procure a opção.

Esta alteração parece estar a ser aplicada de forma gradual a todos os utilizadores na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech