1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

DC Films

 

Para quem esperava mais filmes da DC, então existem agora boas notícias. A DC Films confirmou que espera lançar quatro filmes por ano nos cinemas a partir de 2022.

 

De acordo com Walter Hamada, presidente da DC Films, os estúdios pretendem começar a partir de 2022 a lançar até quatro filmes por ano. Em entrevista ao portal The New York Times ficou ainda confirmado que os estúdios, a par com a WarnerMedia, pretendem ainda lançar mais dois filmes adicionais por ano em formato de streaming pelo HBO Max.

 

Ainda se desconhecem quais os filmes que iriam chegar ao mercado, mas aponta-se que os filmes a chegarem nas plataformas de streaming serão os projetos mais arriscados, como é o caso de Statick Shock, produzido por Michael B. Jordan, e o filme da Batgirl.

 

É importante referir que o streaming de conteúdos na plataforma da HBO Max tem vindo a ser bastante importante para a DC, e parece também ser uma aposta da própria plataforma para o futuro. Ainda de forma recente surgiu o filme da Wonder Woman, que estreou nos cinemas e em simultâneo na plataforma de streaming.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech