1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone 12 no mercado

 

A Apple deve estar bastante contente com as vendas que os mais recentes iPhone 12 tem obtido no mercado, já que os dados mais recentes apontam que estas superaram todas as expectativas da empresa e os valores obtidos nas gerações anteriores do modelo.

 

De acordo com os dados revelados pela empresa Counterpoint Research, respeitantes às vendas do iPhone 12, estas já são cerca de 21% superiores às obtidas com o iPhone 11 em igual período – isto sobre o mercado dos EUA.

Em parte, as vendas parece focadas mais no modelo tradicional do iPhone 12, que será um dos responsáveis pelo aumento das vendas em geral. A única semana em que as vendas foram abaixo da geração anterior do dispositivo foi na segunda semana em que os modelos estiveram no mercado.

 

Tirando isso, o iPhone 12 tem vindo a ser um verdadeiro sucesso de vendas. Além disso, é também importante referir que os dados do estudo não incluem ainda as vendas feitas de forma mais recente agora no final do ano, e que podem elevar ainda mais a diferença face ao modelo do ano passado.

 

vendas do iPhone no mercado mundial

 

Acredita-se que a Apple deva conseguir vender cerca de 51 milhões de unidades no primeiro trimestre de 2021 do iPhone 12 – relembrando que as estimativas anteriores apontavam este número para cerca de 47 milhões de unidades.

 

Quanto ao mercado global, a China é um dos mercados onde se regista o maior número de vendas dos dispositivos da Apple, com mais de 6 milhões de unidades vendidas apenas em Novembro – cerca de 20% das vendas a nível global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech