1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone apple

 

Com o período do Natal, muita gente terá adquirido dispositivos da Apple seja para si própria ou para conhecidos e familiares. E os dados mais recentes apontam exatamente isso, com a Apple a registar um novo recorde de equipamentos ativados durante o período natalício.

 

De acordo com a empresa Flurry Analytics, o iPhone correspondeu a nove em cada dez ativações de smartphones nos EUA durante o dia de Natal. Entre as versões mais ativadas encontra-se o iPhone 11, seguido de perto pelo iPhone XR e iPhone 12 Pro Max.

 

dados de ativação do iPhone

 

Este elevado número de ativações pode também ter sido um dos motivos pelos quais vários utilizadores reportaram problemas nos serviços da Apple. No dia de Natal a empresa teve alguns contratempos sobre o sistema de ativação de novos dispositivos, com várias falhas registadas.

Apesar de não terem sido confirmados exatamente os motivos para tal, o pico das ativações nesta altura pode ter sido acima do que a Apple esperava, levando aos problemas.

 

Curiosamente, sobre todos os dispositivos vendidos neste período, o iPhone 12 Mini não será um dos que surge como sendo o mais popular, apesar de ser um dos que possui melhor aprovação junto da comunidade e que acompanha também a tendência de vendas positivas do iPhone SE.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech