1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi mi a3

 

A Xiaomi começou a disponibilizar mais uma atualização para um dos seus dispositivos, o Xiaomi Mi A3. Esta nova atualização pretende instalar o Android 11 sobre o modelo, e trazer com este todas as novidades que se espera desta versão.

 

Este dispositivo faz parte da família de equipamentos com Android One, e, portanto, foi atualizado dentro deste programa. A atualização traz todas as melhorias que seriam de esperar do Android 11, mas para alguns utilizadores parece que não está a acontecer como esperado.

 

De acordo com os relatos, alguns utilizadores do Xiaomi Mi A3 estão a reportar problemas depois de o update ser instalado, desde falhas no arranque do dispositivo a bloqueios aleatórios. A atualização não foi oficialmente confirmada pela Xiaomi, pelo que pode tratar-se de um teste da empresa sobre um pequeno conjunto de utilizadores.

 

Mas ainda assim, os relatos apontam que o processo de upgrade pode não acontecer como esperado, levando a falhas e erros. Tendo em conta a disponibilidade limitada da atualização, ainda se desconhece como esta está a causar impacto para os utilizadores em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech