1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P50 Pro

 

Não existem dúvidas que a Huawei já se encontra a desenvolver o seu futuro modelo P50 Pro, e apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente, já existem detalhes sobre qual poderá ser o design final do mesmo.

 

O reconhecido leaker “@OnLeaks” revelou o que poderá ser a primeira imagem do design do novo Huawei P50 Pro, deixando alguns detalhes sobre o que esperar deste modelo. Apesar de a renderização não fornecer muita informação, dá os primeiros detalhes sobre o que esperar de um dos dispositivos de topo da empresa esperado para o próximo ano.

 

Ao contrário do que se verificou com o P40 Pro, o futuro modelo deve adotar apenas uma câmara frontal em formato de “buraco” no ecrã, mas que deverá ser melhorada a nível de qualidade final. O ecrã aparenta ser de 6.6 polegadas e irá contar com as tradicionais bordas curvas, mas ainda se desconhece qual será a resolução do mesmo.

 

Além disso, a imagem também confirma que a empresa pode estar a ponderar voltar a integrar o altifalante frontal no formato tradicional, colocando o mesmo no topo do ecrã sobre uma pequena abertura. Além destas diferenças, não se espera muito mais em comparação com o existente no P40 Pro.

 

Quanto às características deste novo modelo, infelizmente as leaks não revelam estes detalhes. Espera-se que o mesmo venha a contar com o mais recente processador Kirin 9000, além do suporte a redes 5G, mas pouco mais se conhece. Algo que se deve manter será o facto que o dispositivo vai chegar sem suporte aos serviços da Google, derivado do bloqueio da empresa nos EUA por ordem do governo de Donald Trump.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech