1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games futura sede

 

Muitas empresas focam-se em desenvolver as suas atividades a partir de escritórios ou sedes em espaços dedicados para tal. Mas a Epic Games encontra-se agora a testar algo diferente, ao usar um antigo Centro comercial para a sua futura sede.

 

De acordo com o portal Eurogamer, a Epic Games pretende vir a usar o centro comercial “Cary Towne Center”, nos EUA, para o tornar como a sede da empresa para o futuro. Este centro comercial encontra-se praticamente encerrado, e durante a pandemia passou a enfrentar bastantes dificuldades para se manter aberto. Como tal, estaria praticamente sem grandes utilidades, pelo que a chegada da Epic Games poderia vir a reavivar o uso do mesmo em alguma forma.

 

Os planos da empresa passam por mudar as instalações até 2024, sendo que o espaço vai contar com áreas para o trabalho regular da mesma, mas também com zonas publicas onde os utilizadores poderão aceder a diversa informação da empresa.

 

Por enquanto a Epic Games afirma que o projeto ainda se encontra numa fase bastante inicial, e sem qualquer plano desenhado por enquanto. Mas mais desenvolvimentos devem começar durante as próximas semanas, e caso tudo corra como esperado, a mudança deve acontecer até finais de 2024.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech