1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Dell monitor Microsoft teams

 

A pandemia alterou a forma de trabalho para muitos, que ficaram forçados a manter as suas atividades a partir de casa. Com esta tarefa mais limitada, o trabalho remoto passa a ser feito em plataformas como a Zoom ou Microsoft Teams.

 

A pensar nisso, a Dell revelou hoje o primeiro monitor certificado oficialmente pela Microsoft para ser usado com o Microsoft Teams. Focado em produtividade, o novo monitor da Dell conta com configurações para permitir o rápido acesso e integração com o Microsoft Teams, incluindo uma câmara de 5MP pop-up na parte superior, que pode ser ocultada quando não esteja a ser usada.

 

O monitor conta ainda com um sistema de conforto para os olhos, que reduz a emissão de luz azul e garante a qualidade das cores finais. Este modelo vai encontrar-se disponível nos tamanhos de 24, 27 e 34 polegadas a partir de 16 de Fevereiro, sendo que os preços começam nos 519 dólares. Ainda se desconhece se a empresa possui planos de lançar estes novos monitores em Portugal, sendo que a data de lançamento e o preço correspondem apenas ao mercado nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech