1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft teams

 

Se tentou aceder ao Microsoft Teams no inicio desta semana, não foi o único a verificar problemas. Desde o inicio do dia que muitos utilizadores tem vindo a ter problemas em realizarem o login sobre as suas contas da Microsoft Teams.

 

A falha parece ter uma causa bastante simples: a falta de renovação do certificado da empresa. Aparentemente a Microsoft terá esquecido de renovar o certificado de segurança utilizado nos sistemas de login do Microsoft Teams, deixando assim milhares de utilizadores sem acesso às suas contas.

 

De acordo com a empresa, a falha foi entretanto identificada e resolvida, mas ainda poderá demorar algumas horas para que a propagação das alterações seja realizada a nível mundial. Não deixa de ser estranho que uma empresa como a Microsoft se esqueça de renovar um certificado vital para o funcionamento do Microsoft Teams, mas seja como for, o problema deve encontrar-se de momento ultrapassado.

 

Se continuar a verificar algum problema a recomendação passa por testar a limpeza da cache do navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech