1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify app

 

Se está a tentar utilizar o Spotify, apenas para verificar que as músicas não funcionam como esperado, não é o único.

 

A plataforma de streaming mais utilizada a nível mundial encontra-se atualmente a verificar alguns problemas, sendo que os relatos apontam para falhas na reprodução dos conteúdos. Quando os utilizadores tentam iniciar a reprodução de uma música, esta inicia apenas durante alguns segundos, parando automaticamente em seguida.

 

A falha foi confirmada pela empresa a partir do Twitter, o que indica que a situação já se encontra a ser analisada pela mesma. Algumas horas depois de ter sido confirmado, o problema parece ter sido resolvido, mas ainda existem alguns utilizadores que reclamam das falhas – possivelmente devido a cache das aplicações do serviço.

 

Em análise da situação, as falhas aparentam ter sido originadas devido à falta de renovação de um certificado SSL sobre um dos domínios usados para distribuir os conteúdos dentro das apps. Devido a este problema, as ligações estariam a falhar e, consequentemente, os conteúdos não eram descarregados pelas apps da plataforma de streaming.

 

falha devido a erro de ssl spotify

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech