1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da X

 

Durante a madrugada do dia de hoje, a X (antigo Twitter) esteve durante cerca de uma hora inacessível nas suas várias plataformas. Tanto o acesso via web como pelas apps em dispositivos móveis esteve a falhar.

 

Os utilizadores reportaram que, durante este período, era impossível usar a plataforma na sua normalidade, com uma mensagem de erro a surgir quando se tentava carregar conteúdos. Em alguns casos os utilizadores eram direcionados constantemente para a página inicial da plataforma, ou a timeline não carregava conteúdos.

 

De acordo com a conta Netblocks, a falha foi registada a nível global, não tendo sido associada como algo que ocorreu apenas em algumas regiões ou devido a influências externas.

 

Curiosamente, a publicação de mensagens, para quem tinha acesso ao serviço, ainda estaria a funcionar, embora as mensagens fossem logo eliminadas depois de publicação. Durante a falha, nenhuma das contas oficiais da X ou de Elon Musk publicou qualquer comentário sobre a mesma. A página de estado do serviço da X não apresentou igualmente qualquer falha registada, embora a plataforma estivesse efetivamente inacessível.

 

Atualmente o acesso aparenta ter sido restaurado, e os conteúdos da rede social voltaram a funcionar na normalidade. Até ao momento ainda se desconhece o motivo da falha.

 

No entanto, de notar que as falhas na X parecem ter vindo a surgir de forma mais recorrente. Ainda durante a semana passada, os links externos da X estiveram inacessíveis durante várias horas, sendo que a falha também não foi comentada por qualquer fonte oficial da X.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech