1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube off

 

Não é normal ver os serviços da Google com problemas, mas quando ocorrem, de certeza que afetam milhões de utilizadores em todo o mundo. E o mais recente caso encontra-se por parte do Youtube.

 

O portal de partilha de vídeos enfrentou durante o dia de hoje alguns problemas. Vários utilizadores relataram problemas na reprodução de vídeos. Na generalidade dos casos os vídeos não se encontravam a carregar, sendo apresentada uma mensagem de erro.

Este problema aparenta ter afetado vários utilizadores a nível mundial, independentemente da plataforma de acesso utilizada.  Uma vez que o Youtube não possui uma página geral sobre o estado de serviço, levou a alguma confusão por parte de quem tentou aceder.

 

Em comunicado, a empresa revelou que a plataforma esteve indisponível devido a uma falha técnica, sendo que o período de indisponibilidade variou entre os 15 e 30 minutos. Atualmente o serviço já se encontra a funcionar normalmente.

 

A última falha registada no Youtube ocorreu em 2011, altura em que a plataforma ficou também alguns minutos inacessível.

 

Via The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech