1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da Google com mensagem de erro

 

Talvez na pior altura que poderia surgir, a pesquisa da Google sofreu uma quebra durante a noite de hoje, com alguns utilizadores a ficarem impossibilitados de acederem aos resultados da pesquisa durante alguns minutos.

 

A falha afetou sobretudo os utilizadores nos EUA e terá sido de curta duração, mas o suficiente para ser sentida. Rapidamente os utilizadores começaram a relatar os problemas nas redes sociais, confirmando que algo estaria a acontecer.

 

Dados a confirmarem o erro

 

Quando os utilizadores realizavam a pesquisa por determinados termos, a mesma apenas apresentava os extras da pesquisa, e não os resultados propriamente ditos. Os links dos resultados não se encontravam visíveis na página.

 

A falha terá durado apenas alguns minutos. Em comunicado, a Google afirma também que afetou apenas um grupo limitado de utilizadores em algumas regiões dos EUA – na Europa não existem relatos de terem ocorrido problemas.

Anonymous

Mensagem Qua 19 Abr 2023 - 9:36 por nmateus

"Talvez na pior altura que poderia surgir...". Porquê?

DJPRMF

Mensagem Qua 19 Abr 2023 - 9:40 por DJPRMF (Conectado)

nmateus escreveu:"Talvez na pior altura que poderia surgir...". Porquê?

Tendo em conta que o Bing ganha terreno… Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech