1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon logo em parede

 

Não é todos os dias que uma das maiores plataformas de comércio na Internet fica indisponível, afetando milhares de utilizadores em todo o mundo. Mas foi exatamente isso que aconteceu com a Amazon durante a madrugada de hoje.

 

De acordo com os relatos, durante a noite (em Portugal), a Amazon esteve inacessível em várias partes do mundo. Os utilizadores reportam que no acesso à loja apenas era apresentada uma mensagem de erro – e o mesmo acontecia também nas tentativas de acesso feitas a partir da app para dispositivos móveis.

 

Nos minutos seguintes ao começo das falhas, alguns utilizadores reportavam que a loja estava novamente disponível, mas continuavam a verificar-se problemas na apresentação de produtos ou na realização das compras.

 

mensagem de erro na amazon

 

É importante relembrar que a Amazon é uma das maiores plataformas de compras online, e como tal qualquer minuto que esteja indisponível pode resultar em perdas consideravelmente avultadas. Os utilizadores relatam que os problemas terão durado cerca de 30 minutos, sendo que, até ao momento, a empresa ainda não confirmou os detalhes que originaram a falha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech