1. TugaTech » Entretenimento » Showcase de links
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Regresso ao passado do Facebook? Empty Regresso ao passado do Facebook? - Dom 13 Mar 2011 - 15:45

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Regresso ao passado do Facebook? 520066
Quem viu a Rede Social lembra-se daquele site inicialmente criado por Mark Zuckerberg onde era possível ir escolhendo e clicando na rapariga mais gira, entre duas apresentadas. No filme, ele recorria às bases de dados das universidades para ir buscar as fotografias, mas quantos espectadores não terão secretamente pensado em fazer o mesmo com o seu próprio grupo de amigos no Facebook?

Pois bem, isso também se “arranja”. Esta espécie de jogo chama-se GotoGuru e, uma vez feita a autenticação com as credenciais do utilizador no Facebook, vai recorrer à lista de amigos deste para ir mostrando sequências de duas fotografias acompanhadas de perguntas, como “com qual destes amigos preferia passar um fim-de-semana a Las Vegas?”

Feita a escolha, aparecem mais duas fotos, até que tenham sido completados “duelos” suficientes para passar ao nível seguinte. A pergunta muda com a passagem de nível, bem como o universo de amigos, que ao nível 2 que passa a incluir também os “amigos de amigos”. No nível 5, por exemplo, o utilizador começa a poder ele próprio criar perguntas…
Link para o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fonte: TeK


____________________________________________

Regresso ao passado do Facebook? Tugatechuserbar
Regresso ao passado do Facebook? 3
Regresso ao passado do Facebook? 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech