1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitch recorde

 

O Twitch acaba de atingir um novo recorde no número de visualizadores ao mesmo tempo sobre uma stream, e o feito foi alcançado por um Youtuber espanhol.

 

David ‘TheGrefg’ Martínez, de 23 anos, marca um novo recorde dentro da plataforma com o maior número de utilizadores a assistir, ao mesmo tempo, a uma transmissão ao vivo. No total foram mais de 2.5 milhões de utilizadores a verem a apresentação do Youtuber no seu canal, todas em simultâneo.

 

Este marco foi atingido depois do mesmo ter sido uma das pessoas que obteve acesso à skin Icon Series para o jogo Fortnite – a qual se encontra reservada apenas para um pequeno conjunto de utilizadores. Atualmente esta skin encontra-se disponível apenas para alguns dos jogadores de "topo" dentro da comunidade de Fortnite.

 

Este recorde agora atingido é superior até mesmo ao anterior recorde estabelecido pela plataforma ELEAGUE TV, dedicada à transmissão de eventos e-sports.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech