1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Conta banida do Youtube

 

Existem recordes para os mais variados feitos, mas certamente que ser o mais rápido a ser banido do YouTube não é algo que toda a gente pretenda. Mas foi exatamente isso que o reconhecido criador de conteúdos “Ludwig” decidiu fazer.

 

No passado dia 12 de Setembro, Ludwig criou uma meta para uma das suas transmissões: ser o mais rápido a ser banido do YouTube depois de iniciar a transmissão em direto. E parece que esse feito foi mesmo conseguido, com um total aproximado de 90 segundos.

 

Para conseguir esse feito, o criador colocou como música de fundo uma transmissão de Naruto, juntando ainda a reprodução em vídeo de uma transmissão de futebol da superliga – ambos os conteúdos disponíveis diretamente do YouTube. E em menos de 90 segundos, a ligação foi suspensa, com o YouTube a banir a mesma por violação das regras da plataforma.

 

mensagem de conta suspensa do Youtube

 

Obviamente, estes conteúdos estão protegidos por direitos de autor, e neste caso parece que os sistemas automáticos do YouTube fizeram o que era suposto, bloqueando a transmissão assim que o conteúdo foi identificado – tanto o visual como a música de fundo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech