1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

fortnite

 

Faze Jarvis, um youtuber bem conhecido no mundo do Fortnite e com mais de 2 milhões de subscritos no seu canal, foi recentemente banido do jogo pela Epic Games depois de ter utilizado hacks durante partidas online.

 

A Epic Games terá decidido banir o jogador depois de ter sido descoberto que o mesmo utilizava hacks dentro do jogo para ganhar vantagem competitiva com outros jogadores. Apesar de o youtuber não competir em ligas ou torneios, ainda assim aproveitava-se dos hacks para obter vantagens injustas dentro do jogo.

 

Pouco depois da sua conta do Fortnite ter sido banida, Faze Jarvis publicou um vídeo no YouTube a confirmar o problema, e onde lamenta o uso dos hacks. No vídeo publicado sobre o seu canal, Faze Jarvis afirma que o mesmo não estaria no YouTube e na posição onde se encontra se não fosse Fortnite.

 

 

O jogo da Epic Games mudou a sua vida, e para tentar fornecer os melhores conteúdos possíveis aos seus seguidores, Jarvis começou desde cedo a utilizar estes hacks. Apesar de o caso ter levado ao bloqueio da sua conta dentro do jogo, outros youtubers estão a apoiar o criador, afirmando que a Epic Games não possui regras especificas relativamente ao bloqueio de jogadores na plataforma pelo uso de hacks.

 

Ainda de forma recente vários jogadores de Fortnite foram suspensos de participarem em torneios oficiais depois de terem sido apanhados a utilizar hacks. No entanto, estes apenas tiveram uma suspensão temporária das contas.

 

Em reposta, a Epic Games já fez saber que possui uma politica de “Tolerância Zero” contra casos de hacking, uma vez que quem utiliza estes sistemas encontra-se a causar uma vantagem injusta para outros jogadores na mesma partida. No caso de Faze Jarvis, não está previsto que o mesmo venha a ter a sua conta da Epic Games restaurada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech