1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mozilla VPN

 

A Mozilla VPN encontra-se agora disponível para mais sistemas operativos, nomeadamente o macOS e Linux.

 

Depois de ter revelado a nova plataforma de VPN em 2019, a Mozilla veio agora trazer algumas novidades sobre o projeto que ainda se encontra em formato de Beta fechado. A Mozilla VPN encontrava-se disponível até ao momento para utilizadores no Windows, Android e iOS, mas agora chega também a utilizadores do macOS e Linux.

 

Com esta atualização, a empresa pretende alargar a disponibilidade da sua plataforma de VPN a mais utilizadores, apesar de o projeto ainda se encontrar em formato de Beta Fechado para utilizadores nos EUA, Canadá, Reino Unido, Nova Zelândia, Singapura e Malásia.

De momento ainda se desconhece quando a empresa espera disponibilizar a sua VPN em mais países, mas a chegar o preço deverá manter-se no patamar dos 5 dólares por mês, cobrindo cinco dispositivos diferentes.

 

Apesar de não ser a VPN mais barata no mercado, a Mozilla refere que esta será mais eficiente do que algumas alternativas no mercado, contando com mais de 280 servidores espalhados por 30 países diferentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech