1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Mozilla VPN

 

A Mozilla VPN encontra-se agora disponível para mais sistemas operativos, nomeadamente o macOS e Linux.

 

Depois de ter revelado a nova plataforma de VPN em 2019, a Mozilla veio agora trazer algumas novidades sobre o projeto que ainda se encontra em formato de Beta fechado. A Mozilla VPN encontrava-se disponível até ao momento para utilizadores no Windows, Android e iOS, mas agora chega também a utilizadores do macOS e Linux.

 

Com esta atualização, a empresa pretende alargar a disponibilidade da sua plataforma de VPN a mais utilizadores, apesar de o projeto ainda se encontrar em formato de Beta Fechado para utilizadores nos EUA, Canadá, Reino Unido, Nova Zelândia, Singapura e Malásia.

De momento ainda se desconhece quando a empresa espera disponibilizar a sua VPN em mais países, mas a chegar o preço deverá manter-se no patamar dos 5 dólares por mês, cobrindo cinco dispositivos diferentes.

 

Apesar de não ser a VPN mais barata no mercado, a Mozilla refere que esta será mais eficiente do que algumas alternativas no mercado, contando com mais de 280 servidores espalhados por 30 países diferentes.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech