1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox para Android

 

O Chrome pode ser um dos navegadores dominantes no mercado, mas o Firefox ainda possui algumas vantagens sobretudo a nível da sua aplicação para dispositivos móveis. O navegador da raposa destaca-se do Chrome no Android ao ser um dos poucos navegadores que suporta extensões de forma nativa.

 

Apesar de o processo ainda estar longe de ser perfeito, a Mozilla tem vindo a melhorar consideravelmente a forma como os utilizadores adicionam novas extensões no Firefox para Android. E espera-se agora que com o Firefox 85 isso venha a ser ainda mais simples, com a capacidade de serem adicionadas extensões diretamente do site da entidade.

 

Até agora o Firefox permitia adicionar algumas extensões a partir das definições do mesmo. A lista inclui apenas alguns dos nomes que foram aprovados para serem usados pela aplicação no Android. Com o suporte a adicionar as mesmas a partir do site de addons da Mozilla, os utilizadores podem ter acesso a um local mais central para instalarem as mesmas.

 

É provável que a lista de extensões disponíveis ainda seja consideravelmente limitada, e deve manter-se inalterado face ao que se encontra atualmente disponível. No entanto, será também uma abertura para que, no futuro, mais programadores possam adicionar as suas extensões facilmente ao navegador para Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech