1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox Android logo

 

Uma das características únicas do Firefox para Android encontra-se no seu suporte a extensões, sendo um dos poucos navegadores para Android que conta com esta funcionalidade de forma nativa. Para quem utilize o navegador no dia a dia, a nova versão conta agora com um conjunto mais alargado de extensões disponíveis.

 

Apesar de suportar diferentes extensões, o Firefox para Android ainda se encontra limitado a um conjunto aprovado previamente pela Mozilla, pelo que não pode instalar apenas qualquer extensão que está disponível também para navegadores desktop.

No entanto, com a mais recente versão os utilizadores passam a ter acesso a um conjunto mais alargado de extensões, com a adição de cinco novas que foram validadas pela empresa. Estas serão:

  • NoScript
  • HTTPS Everywhere
  • Privacy Badger
  • Dark Reader
  • Search by Image

 

Todas as extensões encontram-se dentro do programa de recomendações da Mozilla, o que indica que foram validadas e aprovadas pela empresa, além de receberem atualizações constantes.

 

A Mozilla espera vir a integrar o suporte completo a todas as extensões no Firefox para Android durante as futuras versões. Mas por enquanto este suporte limitado é sem dúvida uma boa adição ao navegador, e sobretudo melhor tendo em conta que nenhum outro navegador largamente utilizado no sistema conta com suporte às mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech