1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox no Android

 

O Firefox é um dos poucos navegadores para Android que suporta extensões, sendo que a Mozilla tem vindo a melhorar consideravelmente o suporte do mesmo ao longo dos anos. E agora, a versão mais recente do navegador chega com ainda mais novidades, incluindo o suporte a novas extensões.

 

A nova versão do Firefox para Android agora chega com suporte a três novas extensões: Tampermonkey, Read Aloud, e ClearURLs. Estas encontram-se diretamente disponíveis sobre a página de extensões do navegador, e podem ser instaladas pelos utilizadores, fornecendo alguns extras para os mesmos.

 

O Tampermonkey é uma extensão particularmente útil neste caso, uma vez que permite aos utilizadores adicionarem diretamente scripts nos sites que visitem, aumentando ainda mais a funcionalidade dos mesmo e do próprio navegador.

Existem centenas de scripts que podem ser usados para os mais variados sites, e que agora devem chegar também sobre a versão do Firefox para Android. Com isto, os utilizadores podem ter uma forma adicional de incluir algumas funcionalidades extra sobre os sites que visitem regularmente.

 

De notar que a nova versão encontra-se disponível no canal estável do navegador, e deve ficar disponível durante as próximas horas para todos os utilizadores via a Google Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech