1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox nightly

 

A versão mais recente do Firefox Nightly para Android encontra-se a receber suporte a todos os addons que se encontram disponíveis para o navegador, trazendo de volta uma funcionalidade que tinha sido “temporariamente” retirada do navegador.

 

O Firefox é um dos poucos navegadores para Android que suporta o uso de extensões – ou neste caso addons. No entanto, a Mozilla decidiu nas recentes versões do mesmo retirar o suporte completo às mesmas, passando a suportar apenas o uso de extensões aprovadas pela entidade – alteração que foi aplicada na versão estável do navegador em Julho de 2020.

 

No entanto, a Mozilla também prometeu que iria fornecer suporte completo aos addons durante os próximos meses, e a versão mais recente do Firefox Nightly é o primeiro passo para isso.

A nova versão disponibilizada recentemente pela empresa volta a trazer o suporte completo a todos os addons disponíveis para o navegador. Ou seja, os utilizadores desta versão do navegador podem instalar praticamente todos os addons que se encontram disponíveis no site da empresa de Addons, e não apenas os que tenham sido previamente aprovados – lista da qual faziam parte apenas nove addons.

 

De relembrar que o Firefox Nightly trata-se da versão de testes do navegador, onde normalmente a Mozilla implementa novas funcionalidades antes de chegarem à versão estável, tanto no desktop como em dispositivos móveis. É de esperar que estas mudanças cheguem também na versão estável do navegador, mas por enquanto ainda não são avançadas datas de quando isso irá acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech