1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo

 

A Microsoft tem vindo a alterar a forma como os utilizadores do Windows 10 recebem algumas novas funcionalidades, através do que a empresa apelida de “Experience Pack”. Estas atualizações são fornecidas fora das regulares do Windows, e pretendem acrescentar algumas novidades e melhorias.

 

Por norma, a Microsoft disponibiliza duas grandes atualizações para o Windows 10 ao longo do ano – na primeira e segunda metade do ano. No entanto, praticamente todos os meses a empresa disponibiliza ainda uma “Experience Pack”, que fornece pequenas melhorias e novidades no sistema sem o impacto de uma atualização mais pesada.

 

Em Dezembro a Microsoft disponibilizou a primeira “Experience Pack” para os utilizadores no programa Insider. Um mês depois, chega agora mais uma versão para estes utilizadores com mais um conjunto de melhorias.

 

A Windows Feature Experience Pack 120.2212.2020.0 já se encontra disponível para os utilizadores no programa Insider do Windows 10, sendo que uma da melhorias encontra-se na forma como o sistema permite a captura de ecrã – que agora deve ser mais rápida e simples de realizar usando as próprias ferramentas do Windows para tal.

 

Além disso, a empresa encontra-se ainda a desenvolver uma nova funcionalidade que vai permitir capturar o ecrã, e colar diretamente a imagem como um ficheiro através do Explorador do Windows. Desta forma, os utilizadores não necessitam de colocar a imagem primeiro num editor de imagens, podendo guardar as mesmas mais rapidamente.

 

Os utilizadores do programa Insider apenas necessitam de atualizar as suas instalações do Windows 10 para receberem a Windows Feature Experience Pack.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech