1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy F62

 

A Samsung pode ter lançado recentemente os seus modelos mais premium no mercado, com os Galaxy S21. No entanto, a empresa está já a trabalhar para lançar um novo modelo em breve também.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a empresa encontra-se a preparar para lançar um novo smartphone no mercado, que se destaca por contar com uma bateria de capacidade total de 7000 mAh.

Acredita-se que este possa vir a ser o novo Galaxy F62, o qual tem vindo a surgir em alguns rumores nos últimos meses, mas ainda não existe uma confirmação em concreto de tal.

 

A contar pelos rumores, este dispositivo conta com um ecrã Super AMOLED de 6.7 polegadas, com um sistema de quatro câmaras traseiras, sendo o modulo principal de 64MP. A nível da câmara selfie esta deverá usar um sensor de 32MP.

Destaca-se ainda por contar com o chip Exynos – mas provavelmente deve também ser lançada a variante com o chip da Qualcomm – e com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

 

A bateria de 7000 mAh será outro dos destaques, mas por enquanto ainda se desconhece qual será a capacidade de carregamento da mesma – ou se esta vai contar com algum sistema de carregamento rápido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech